domingo, 13 de setembro de 2009

Aula da Bianca- um sucesso !!!

a>
Foi um sábado chuvoso sim, mas acho até que deu um charme todo especial ao evento de scrapbooking onde reunimos 12 mulheres no Bistrô 1021, em Balneário Camboriú,

Nossa professora foi a talentosa Bianca Ribeiro que nos presenteou com uma aula cheia de técnicas de aquarela e muita arte, adoramos os dois lindos LOs que ela nos apresentou e saímos de lá cheias de idéias pra usarmos em nossos trabalhos futuros !!

Este foi o kit preparado com carinho e capricho pela Bi, a loja Maria Cereja e euzinha aqui (toda animada com este evento rsssss).
Procuramos fazer tudo que fosse possível pra receber bem as meninas e transformar esta reunião em algo especial pra todas !!





A aula foi super tranquila e muito animada,uma professoar talentosa e muita gente bacana e interessada, esta é a receita!!




Olha a Alê da Maria Cereja ai dando uma de fotógrafa oficial da aula, só temos que agradecer à esta menina querida que ajudou na organização de tudo,
Alê, vc foi incrível!!











Vejam que charme o Bistrô 1021, queremos agradecer também à Claudia e o Wilson que nos atenderam super bem.




Eu e a Bianca registrando o momento muito legal !




Houve um super sorteio, onde todas ganharam brindes,
aqui as meninas, bem felizes, com suas sacolinhas de mimos cedidos por:

Maria Cereja

Scrap Mundi

Papel Bonito


Agradeço de coração à Greta, Márcia e Angelita por esta parceria, com a ajuda de vcs, nós tornamos este evento mais agradável e bonito !




Todo grupo reunido pra foto antes do almoço !






A querida Janete e as famosas poses de braço esticado, rsssss
Estes olhos azuis são um escândalo, ñ são?




Olha a Lu registrando tudo, ela é um amor mesmo, sempre incentivando e querendo ajudar em tudo! Brigadão Lu, o seu secador foi tudibom !






Encerramos as atividades com um almoço muito gostoso e docinhos feitos por minha amiga Alê Patiño no capricho pra estas scrappers e amigas do coração,

todas saíram sorrindo e pedindo mais....


.... e acho que vou atender o pedido delas sim,rsssss

já estamos pensando no próximo evento ,
nos aguardem com novidades no scrap de Balneário e região !








Amanhã prometo mais fotos de todas as participantes!




Beijos à todas,

Paula

6 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Daniela Bortoli de Sá disse...

Super legal Paula!
Adoraria ter participado!!! Quem sabe na próxima eu me programo com antecedencia.
bjus

Janete Stella Behling disse...

Eu amei cada detalhe Ana, fou super super legal.
Espero que seja o primeiro de muitos na nossa cidade.
Obrigada
Janete

Cindia Fallgatter disse...

Eu não pude ficar para a aula... uma pena! :(
Queria muito, mas não deu!
Quem sabe na proxima!

Beijos!

Eunides disse...

Oieeee
Vim conhecer seu blog e me deparo com um organizadora de eventos!!!
E pelo visto foi um evento e tanto!
Bom isso não?...scrap + amigas ...rsrs
Beijão

Bianca Ribeiro disse...

OI Ana
Já agradeci mas vou fazê-lo de novo: Obrigada mesmo pela recepção, pelo carinho e cuidados para que tudo saisse perfeito e saiu!!! Adorei nosso encontro! Aproveite suas férias e depois nos presenteie com as suas páginas belíssimas.....bjos