domingo, 11 de outubro de 2009

Obrigada é pouco !

Finalmente eu conheci pessoalmente uma artista que admiro a muito tempo, no mundo do scrap e fora dele, ela é uma das minhas melhores amigas,Sandra Babo,
começamos comentando uma o trabalho da outra e descobrimos tantos pontos em comum, interesses e gostos, que nossa amizade fluiu naturalmente, passamos por várias coisas juntas , mesmo a distãncia nos consolamos em nossas dores e comemoramos nossas conquistas e felicidades.

A sandra me recebeu de uma maneira tão calorosa e amiga que tudo foi natural, como eu imaginava que seria, mal acreditamos quando finalmente nos encontramos, foi aquela emoção gostosa de reconhecimento instantãneo, que só os grandes amigos sentem.

Ela e o amigo Tó Zé e a pequena Nani nos levaram pra conhecer locais lindos no Porto e região , foi uma delícia, viagem inesquecível que eu nunca terei como retribuir á altura, mas espero poder recebê-los em breve numa visita ao nosso Brasil, quem sabe pra Sandra vir ensinar pra gente um pouquinho do seu talento e extrema criatividade,

Sandra, quero que vocês sejam muito felizes e que tudo que fazem com tanto carinho por nós possa voltar em dobro pra vc em realizações, alegrias, saúde e paz.












Beijos a vocês, nossos queridos amigos, esperamos vê-los em breve !

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

que encontro legal hein? deve ter sido emocionante mesmo! beijos

Angelica disse...

Saudades dos teus post!!! Aproveita bastanmte tua viagem, volta cheia de insspirações!!!
Beijusss

Sandra Babo disse...

É muito bom saber que foi do seu agrado estar por cá. Para mim foi um prazer enorme poder recebe-la. Pode ser que este seja o inicio de muitos encontros futuros. beijos querida.

Marcia disse...

Que encontro maravilhoso este de voces. sabe de uma coisa Paulinha bem que eu gostaria de estar em seu lugar fazendo esta visita para a Sandra.