terça-feira, 8 de dezembro de 2009

curiosas???

Meninas,

Eu simplesmente adorei Porto Alegre,

pena ser tão na correria,

mas mesmo assim foi inesquecível graças à todo o carinho e acolhimento que recebi de toda a turma,

elas foram alunas exemplares e me surpreenderam por nem serem tão bagunceiras como eu havia sido avisada, rssssss

Quero agradecer a cada uma de vocês por fazerem da minha aula um acontecimento especial, mais que uma aula , um encontro de amigas !

Um muito obrigada especial à Vânia e a Tânia da Artesanalle que me receberam com honras de celebridade, vou ficar mal acostumada com tantos mimos !!

Logo mostro fotos detalhadas do projeto, um mini albúm canvas com todo o interior trabalhado artisticamente, que as meninas fizeram com perfeição.

Espero poder reencontrá-las em breve para passarmos outra tarde agradavel juntas !

Olhem o capricho que as meninas da Artesanalle tiveram nos kits !!



Toda a turma reunida (a Dani tirou a foto) com seus lindos aventais em lilás.


Olha a baguncinha básica da mesa!


Foto ao pôr do sol no Guaíba!



Beijos a todas vocês!!
Ahhhh, antes que eu me esqueça,
Não deixem de conferir o desafio desta semana no Scrap Squad, usando tags que a muito
estavam esquecidas em nossas gavetas!!
E ainda está rolando nosso desafio aberto, ñ perca!!!
Logo volto com outro post!!

8 comentários:

Tatiana disse...

Ana! Quero novamente agradecer a oportunidade de ter tido aula contigo! És uma profe muito exigente, mas super querida!!! rsrsrs Amei a aula, as dicas, o álbum - quase dormi abraçada com ele mas meu marido não deixou!!
Volta logo pra Porto Alegre que a gente amou passar o dia contigo!!

Beijos

Silvana disse...

Ana!!
Cheguei em casa muuuuuuuuito cansada...mas cada vez que olho o lindo trabalho que a gente fez...ai,ai...penso que valeu a pena!!
Tu estás em Itajaí em fevereiro??Quem sabe não faço uma aula contigo??Vou estar em Bombinhas...
Bjos

Merian Candioli disse...

Obrigada a vc pelo carinho e paciência, rsrsr. Espero que esse foi o primeiro de varios encontros futuros!!!

Em tempo: Meu marido voltou de viagem e trouxe vaarias canecas e está me cobrando que eu só quero usar uma com rosinha.. adorei.

Lúcia Thomaz disse...

Oi Ana,
Fiquei muito triste de não poder participar do teu curso, mas tenho alunas nos sábados pela manhã e como elas estavam no meio de um projeto, ficou difícil desmarcar. Bem, mas já soube pelas gurias que tudo foi muito legal. Eu de certa forma estava presente, pois confeccionei os aventais e toalhinhas para a Vânia.
A próxima vez que vieres estarei presente com certeza!!!
Bjs e um BOM NATAL E que 2010 chegue repleto só de coisas boas....e muito SCRAP (é claro!!!).

Renata Moni disse...

Ana, tenho certeza que foi um sucesso sua aula,Seus projetos são lindos e sempre inspiradores! Parabéns!!!!
bjs

Angelica disse...

OIE!!!!!
Eu sabia que tu iria amar minha terra!!!Eu tinha certeza que gauchada te receberia de braços abertos...HUMMMM!!!!!Por do Sol no Guaíba, um luxo só!!!!
Invejinha rosa viu, das gauchadas!!!
Estou torcendo para ver esse projeto, quem sabe eu tb faço essa aulinha um dia!!!
Beijos da tua maior fã!!!!

Marta disse...

Que delicia deve ter sido...vc arrasa nos projetos!!!!bjs

Bianca Ribeiro disse...

Ana
que saudades!!! Te mandei um e-mail, mas acho que foi pra outro lugar, ..., já faz um temppinho...bjos!