segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

carimbos inusitados !!

para fazer o LO abaixo eu recebi 3 influências

A primeira foi o sketch 169 da Pencil lines

A segunda foi o desafio do SBB do Summer fun #2, que pedia pra usarmos carimbos feitos de coisas do di-a-dia, objetos.... tudo menos carimbos de verdade !

Usei tampas de frascos nos mais variados tamanhos!

a terceira foi no blog da Tati de POA, que tem um artigo com materiais da True colors muito inspirador e bonito,

confiram aqui

fiz os círculos em folhas de dicionário, cobri com tinta acrílica aquarelada, obrigada Tati,

aquela técnica é maravilhosa !!





vejam aqui mais alguns detalhes deste Lo que fiz pra primeira comunhão da minha Luiza !














Espero que tenham gostado, obrigada pelas visitas e comentários carinhosos!






12 comentários:

Tatiana disse...

Estou aqui toda boba!! Eu inspirei a profe?! Como assim?! rsrsrs Fiquei suuuuuper feliz!!!
O LO está maravilhoso, amei cada detalhe!!!
Obrigada pelo carinho!!!

Beijos

Andreia Guidarelli disse...

Adorei!!! A foto principal é linda demais!

Janete Stella Behling disse...

Muito lindo Ana
Beijos e boa semana

Cristina Tronco disse...

ADOREIII! a pagina é linda e esta foto com o veuzinho na cadeira é super delicada!

na correria é isso que fazemos né? integramos 3 desafios em um só! uhuahuahauah! é um desafio ao cubo e a página fica linda ao cubo tb! :D
beijosss

Cristina Tronco disse...

AHHHH! e amei o comentario de como eu percebo os detalhes! rsrsr
eu sou super sensível mesmo, "uma esponjinha" como alguns dizem, e capto a emoção das pessoas à minha volta!
muitas vezes isso é maravilhoso, mas as vezes é sofrido tb... não posso caminhar na rua sem me sensibilizar com N situações pelas quais eu cruzo.

te considero uma pessoa super sensivel também, que consegue passar seus sentimentos de forma sutil, mas clara, nos trabalhos de scrap! isso eu ainda nao consegui, talvez por falta de treino, talvez por proteção, mas admiro muito quem consegue. e acho que você é uma das scrappers que eu conheço que mais tem esta habilidade!

mas chega de rasgação de seda né? uhsushushushus seu trabalho é maravilhoso e já disse isso inumeras vezes! ADOROOOO!

beijosssssssssssss

Cynthia Lloréns disse...

Gente cada dia que venho aqui.....fico sem folego!!!!!!!!!
Verdade....vc é extremamente criativa....e principalmente faz coisas inimagináveis com qqr tipo de material.
Costumo dizer que tem pessoas com dom e criativdade e outras com o dom......mas se vc tem os dois juntos......tudo é possível realizar..
Saiba vc tem os dois...
Parabéns pelo belíssimo trabalho...seus LO são fantásticos!!!!

Sucesso sempre.
Beijos
Cynthia

Juliana disse...

E vc tem dúvidas?
Amamosssssss!!!!
Pode ter certeza!
Lindo demais!!!!!
JU

Karen Martins disse...

Lindo poder traduzir a emoção de uma etapa vencida numa página tão encantadora!!!
Bjs

Marcia Felício disse...

Maravilhoso como sempre...Ana você é demais, estamos com saudades... ontem eu a Maga e a Fê falamos em você, advinha o quê???
Beijocas

Daniele Soares disse...

Faz pouco tempo que descobri seu trabalho, mas já estou apaixonada. Cada detalhe é inspiração certa!

Adri Eifler disse...

Ana Paula, essa pg tá divina!!!! Maravilhosa!! Parabéns!
bjssssssssss

Unknown disse...

Eu AMEI esse LO!!!
Me lembra uma página de sonhos...
Vc conseguiu traduzir o espirito da ocasião para o LO....parabéns!!!
bjs