terça-feira, 30 de março de 2010

Página pra curtir!

Sabe o dia que vc ñ está a fim de seguir regras ? Outro daqueles dias de saco bem cheio ? A fim de descansar, descansar pra mim é ler um livro, fazer scrap, pintar... sei lá, a noite vem , vc cansada ,mas a cabeça quer produzir?








Produzi uma página com bastante tintam aquarela, mists, desenho á mão livre, recortes...essas coisas que tem meu estilo, meu jeito de scrapear...rssss











Peguei uma foto que adoro e um sketch pra me inspirar, pencillines 180
uma moldura da Arte .1
e voilá!!!



e viajei.... fui fazendo, meu marido espiando vez ou outra e dizendo que parecia que aquilo ali ñ tinha muito jeito de dar certo, ...... mas deu e eu gostei...
espero que vcs tambem gostem, um beijo e muito obrigada por cada comentário postado no meu blog.
Até mais
Paula

26 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aveeeeeeeeeee!! Lindãoooooo que ficou Ana Paula!!! Perfeiiito demais!! Bjoss

Dani Fai disse...

Paula
amei o resultado
e afoto fofíssima.
O que acontece com todos os maridos???

Julie Tucker-Wolek disse...

wowwwwwwwwww! this is gorgeous!!! i loveeeeeeeeeeeeee all the misting! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Renata Moni disse...

e tem como algo que vc faz não dar certo?

arrasou!!!!
bjs

svetlana1975 disse...

It"s fantastic!!!

Kenia disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Como tudo que você faz.

Lúcia Thomaz disse...

Ana........Ficou tudo de bom!!!!
Adorei o efeito das tintas e a personalização com desenhos à mão livre!!!
Parabéns!!!
Bjssssssss

Cristina Tronco disse...

lindissimo! beijao!

Karen Martins disse...

Linsdo Ana!!!
Amei a frase! Eh de sua autoria ou pegou emprestado de alguém?
Bjs

Dri disse...

Credo que coisa feia ahahahhaaa...
A única coisa bonita aí é a Lu ahahhahahahhaaaaa...

Êita! Tô Lascada! ahhahaaa...

Brincadeira hein nêga!!!!

Ficou divino como sempre! Né coisa ruim rsrrsrsss....

bjs.

Anie disse...

Olá Ana Paula, amei seu blog e vou segui-lo...Bjinhos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Divino, Ana... um dos meus LOs favoritos, feitos por ti!! A foto é maravilhosa (sua filha está Linda!!), o efeito do glimmer em torno da moldura está PERFEITO (nunca vi nada igual) e o raminho deu o seu toque chiquérrimo, de sempre... Maravilhoso.... <:)
Beijosssss,

Rô Venturin disse...

Oi Ana, mais um trabalho que ficou fantástico, adorei! Parabéns!!!!!!
Me sinto privilegiada, por ter visto este trabalho pessoalmente.Vc é d+!beijosssss

Tatiana disse...

Paula! Teu jeito de scrapear é lindo!! Fico sempre encantada com cada detalhe, são LOs para horas de contemplação, em cada cantinho um cuidado, um charme extra, algo que torna único... E tanta riqueza em harmonia, em equilíbrio, é fantástico! Sou tua fã, de coração!!
Beijos

Tania Martyns disse...

Teacher!
Sei que as vezes me torno repetitiva ,mas como não dizer que o LO ficou maravilhoso ?e que a foto é linda ?!
Passei por aqui para desejar uma doce e Feliz Páscoa pra ti e para todos os teus familiares ,que seja uma dia especial ,cheio de amor ,paz e saúde !um grande beijo !

Ana Castro disse...

Oh Ana, que coisa linda!!! O que vc faz não tem como não dar certo, é muiiiiiiiiiiiito talento!!!! Amo teu estilo, teus LO`s, tudinho! Feliz Páscoa!!! beijo

Merian Candioli disse...

Só passando pra desejar uma Feliz Páscoa, querida.

Bjin

Adri Eifler disse...

Sem comentários...essa pg tá pra matar de linda.....
Olha só, vim te convidar pra participar da minha brincadeira do Play!!!! Se tiver um tempinho, passa lá...vem brincar com a gente!
Amei teu Lo da brincadeira da Carmem!!!! bjssssssss

Carmem Lucia Calvo disse...

Ana Paula, ficou um espetáculo!!!!!
Super inspirador!
Bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Ah, eu também adorei seu LO para o Play!!

Catarina M Monguilhott disse...

Ana, lindo, lindo, lindissimo.
Eu adoro este teu estilo, todas tuas páginas são lindas.Acho que mesmo que tu tentasse não ia conseguir fazer uma página que não fosse linda.
Bjs e até logo no Yummy's né.
bom fim de semana

Angelica disse...

SEM COMENTARIOS...DIVINO esse LO!!!!!!!!!!!
ÌDALA, cada vez babo mais pelos teus trabalhos!!!
Bom findi!!!!

laksmii disse...

amei o teu trabalho!

Marcia Felício disse...

Oi Aninha!!!
Dia de chuva em Floripa, eu em casa de folga, e claro tirando o atraso nas visitas de Blogs, estou em falta com você minha linda, faz tempo que não passo aqui pra dizer OIIII...e elogiar pra variar tudo o que você faz rssss...
Talento realmente é o que não falta pra você, tudo é lindo!!!!
Estou com saudades de você em Floripa, vamos combinar um encontro na proxima semana????
Beijocas

Edna Stofmeel disse...

Lindissimo Ana.
bjs

Fabiana Gama disse...

Que LO é esse??? Nossa!!!
Que coisa mais linda.
Um bj,