quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Aniversário, feira e muito mais...

Gente essa vida é muito louca,


a gente ñ para nunca e as coisas vão acontecendo a nossa volta sem que tenhamos tempo de raciocinar direito,


Não é?


Mas , acontece com todo mundo e se pararmos , criamos limo, KKKKKK,
então vamos ás novidades quentinhas!!!! EBA !!!!!!


Estou bem feliz com as aulas da feira no stand da yummy's


das 3 aulas, duas estão lotadas !




isso mesmo, quem quiser vai ter que correr

pois tem pouquíssimas vagas nas aulas de todo time !





Estamos todas preparando com imenso carinho e dedicação estas aulas,

muita novidade, técnicas e beleza nos projetos , isso eu posso garantir!

Tem meu kit extra tbem a venda,
será um super kit de fichario de receitas, totalmente delicioso, recheado do que há de melhor e mais fofo!

Vc que ñ irá na feira , poderá adquirir o seu na loja Yummy's,
nele vão todas as instruções de como montar seu kit e fazer sucesso entre suas amigas,
o único problema é que todo mundo vai querer um igual!






Pra dar uma aquecida pra feira, estaremos comemorando o aniversário do fórum da Yummy's neste mês de setembro,

muitas atividades, animação, prêmios estarão rolando por lá,

se vc ainda ñ se inscreveu no fórum corra lá e ñ perca esta super festa, só falta vc!


Logo venho aqui pra mostrar umas coisinhas que andei
aprontando quando sobra um tempinho básico!

bjs a todos

Paula

5 comentários:

Rosa K disse...

Eu vou fazer uma aula sua!!!!Eba!!!!!
Estou ansiosa!!!! E até nervosa!!!!
Bjs

Fabrih disse...

Ai Ana eu simplesmente AMO todos os seus trabalhos.
Meu sonho é fazer uma aula sua, mas este ano não vou poder ir na feira.
Fica pra próxima né?
Beijos!!

Lila Moura disse...

Tb estou inscrita. Vou fazer no dia 08. Ansiosa para conhecê-la pessoalmente!
bjs e até lá!

Julia Sáddi disse...

Belê! Ainda bem que já reservei minha vaguinha!!! : ) Ana Paula, vai acrescentar algo de aquarela no LO!? Deixo minha sugestão.
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Dri Gallinucci disse...

UUUUUUIIIIIIIIIIIIII!!!! SUCESSO!!
E EU QUE ADORO VOCÊ E SEU TALENTO VOU FAZER TODAS AS 03 lógico! ahahahaaaa....

Não vejo a hora bella! 30 dias!!!

Chega logoooooooooo....

beijos mil!
dri