sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu scraproom dos sonhos! parte2- pequenos detalhes

O que é um projeto bem feito, senão os pequenos detalhes que, em conjunto, valorizam o todo???

Eu adoro coisinhas, detalhezinhos charmosos, pequenas fontes de prazer visual,

tenho objetos guardados da minha época de criança, coisas sentimentais, talvez ñ tão bonitas , mas carregadas de memória afetiva, livros, quadrinhos, desenhos dos meus filhos, cartões, cartas...

Qundo finalizar a reforma do meu scraproom, vou recheá-lo destas coisas, elas estão sendo separadinhas, limpas e consertadas...

Mas todas sabemos que embalagens , vidrinhos, caixinhas e latinhas nunca são demais em um studio,para que consigamos guardar todas estas coisinhas...
e nos ajudam a deixar tudo resguardado do pó e da luz...

mas ñ custa nada estes recipientes serem bonitos e se possível exclusivos...

Fui no último sábado numa loja de R$1,99, eu adoro aquela loja,
muitas coisas lindas e de bom gosto,,,, verdade,,,posso jurar!!!

Logo posto a foto do lixeirinho que comprei lá, todo em padrão Damasc preto & branco...curiosas???


Mas voltando ao assunto,
comprei uns vidros de conserva, daqueles bem tradicionais com tampa de arame e borracha de vedação,

eu havia comprado uns enfeites da Pink Paislee na Yummy's , linha Sweetness,
eles são de feltro e chipboard,
um encanto,,
bem românticos, a cara do meu cantinho...

apenas colei os embelishs nas tampas dos vidros,,,
e ficou muito charmoso,,,



confiram







E assim , aos pouquinhos, vou preparando meu studio,,, logo venho com mais idéias!
Bjs
Paula

7 comentários:

JuWruck disse...

Oi Ana, td bem?

Nossa, eu tbém estou prestes a iniciar o projeto do meu scraproom. Na verdade, vou mudar de apê e lá já reservei um espaço específico pra isso (hoje ocupo a sala de jantar!).

Já tenho a bancada e as prateleiras. Vou dividir um cômodo da casa com meu marido. Ele ficará com um lado do cômodo e eu com o outro.

O meu espaço será bem pequeno, mesmo porque ainda estou começando e não tenho tantas atividades comerciais como você.

Mas estou adorando a idéia de ter um espaço mais organizado, assim acredito que as ideias fluirão melhor! Seus posts sobre esse assunto estão me servindo de inspiração!

Acompanharei tudo bem de pertinho!
Obrigada por compartilhar.
bjs

Mara disse...

Oi Ana!!!
Minha sogra tem muitos vidros desses, do tempo que ela fazia as conservas de pepino, maaaasss agora ela não faz mais,na próxima visita vou dar uma olhada nos vidros dela kkkkkk
Comprei o teu kit na Yummy's, chegou ontem, estou louca para começar a montar o mini,já enlouqueci com o material, uauuuuu amei.
Depois de pronto eu te mostro para ver se ficou direitinho rsrsrs
Bjss e um ótimo findi!

Si Alem disse...

Phuta (com h não é palavrão) idéia legal!
Adorei!
Imagina só se não quero igualzinho?!
Beijo

Bianca Ribeiro disse...

Quero ver pessoalmente qdo estiver pronto !!!! Tudo no maior capricho!

Bjos
BI

Claudia Ventura disse...

Está ficando lindo Ana!!
Bjsss

Carla Cavellucci Landi disse...

Simples e elegante, amei!
Eu tbm amo vidrinhos e latinhas, pena que nao tenho um espaco meu onde possa espalha-los! Quem sabe um dia...
Bjs!

Daniela Bortoli de Sá disse...

que luxo amiga!
Faz uns prá mim tbém????
hahahaha
Bjus