quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu primeiro time internacional !!!


Quando recebi um e-mail na segunda de manhã da Diana falando que eu havia sido selecionada para integrar o time de design do blog americano Sketchy Thursday eu fiquei eufórica,
telefonei pro meu marido , dei pulinhos em volta do computador, coloquei uma música alta pra comemorar....
Mas, depois sempre começo a pensar,
ai Jesus, meu inglês tá tão enferrujado, eu ñ dou conta da vida com tantas tarefas, aulas e compromissos,
sabe quando queremos nos auto- boicotar??
Então , sempre acontece comigo, uma insegurança pinta,
mas sempre , nestas horas eu lembro de uma frase "...só erra quem faz..."
E se eu optei por fazer, tenho que encarar e ir em frente...
São tantas coisas boas acontecendo no scrap comigo,
ser de um time internacional era algo que eu queria, mas nunca me candidatei,
as amigas sempre insistindo e eu ñ encarava.

Optei por me arriscar no ST pois as designers que comandam são muito queridas
e a Julie Tucker sempre foi muito simpática comigo,
sabe um clima bom?
De pessoas que fazem scrap com muito amor ?
Desde minha primeira postagem por lá me senti acolhida e prestigiada.
Acho que será bom demais e vamos praticar este inglês,
qq coisa vou pedir ajuda aos universitários....kkkkk

Estou feliz , bem feliz mesmo!

Beijos á todos

Paula

22 comentários:

Fernanda disse...

Eitcha, finalmente, né??? ;D
E não é auto-boicote, Ana, é mais um vislumbre de realismo, já que a vida da gente é, mesmo, muito louca e cada compromisso a mais parece insanidade, rsss... Eu não me candidato pelas mesmas razões... <:)
Mas tenho certeza que dás conta!! Tens uma capacidade de produção altíssima!! :)
E pode pedir ajuda a esta universitária aqui, qdo precisar, rsss...
Beijos,

Sophia Carnevale disse...

Vc acha que com o talento que tens, alguem irá reparar no seu inglês rsrsrs, Parabéns vc merece, sou sua fã, acho seus trabalhos belíssimos!!!

Bj

Unknown disse...

Parabéns, você merece, o seu talento é demais.
Bjs

Adriana Esparta disse...

parabéns! reconhecimento merecido e nada de se auto-boicotar, tem que se auto-valorizar, auto-parabenizar, auto-reconhecer :0) Se precisar de ajuda no inglês, manda que estamos aí para isso!! Muito sucesso!

Sonhe Sonhos disse...

Parabéns, adoro seu trabalho e com certeza vc merece. Qualquer coisa, usa o google translater tabajara! hehehe! BJe sucesso!

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

Parabéns Paula....
Seu sucesso é reflexo de muita dedicação e paixão!!!
Hoje este reconhecimento é mais que demais...você faz por merecer tudo que esta acontecendo!
Conte comigo, se precisar!
beijos Lu

Malú Camargo disse...

PARABÉNS!!! SUCESSO SEMPRE!!!!
bJOS!!!

Zilca disse...

Parabéns e sucesso para você.

Bjos

Janete Stella Behling disse...

Uhuuu Parabéns Ana, isso mesmo, mostrando seu talento mundo afora, adoreiiiiii
Um beijão

Julie Tucker-Wolek disse...

CONGRATS!!! Glad to have you on the team! :):):):):):):):):):):):):)

ruth disse...

parabéns!
Você é talentosa, tudo que faz é lindo!
bjos
ruth

Tania Martyns disse...

Ana ,
eu fico mega ,super ,hiper feliz por ti !
Tu merece ter este teu trabalho ma-ra-vi-lho-so reconhecido !
Bom ,vou lá no post sobre o teu curso na Artesanalle ,colocar mais esta conquista !
Bjs e mais uma vez parabéns !

Cynthia Lloréns disse...

Ana..parabéns pela conquista....que delícia, você merece, pois seus trabalhos são espetaculares!!!!!
Fico muito feliz por você...e te desejo do coração sucesso , saúde sempre amiga!!!
Beijos
com carinho
Cynthia

Rô Venturin disse...

Que bom Ana seu trabalho, sendo reconhecido cada vez mais!
Você merece mesmo! Sua dedicação ao scrap é D+. SUCESSO sempre querida! PARABÉNNNNNNNNS. bjs.

Edna Stofmeel disse...

Nossa Ana nem sei o que dizer,queria estar ai juntinho de vc pra poder dar pulinhps e gritar juntas!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens querida vc mereçe seus trabalhos são encantadores e vc uma pessoa maravilghosa.
Bjs

Diana Fisher disse...

Welcome!! We are so glad to have you with us at ST!!!

Carla Cavellucci Landi disse...

aleluia q alguem acordou!!!!! Merecido sempre foi, vc sabe q eu sempre achei... quem sabe assim as revistas de fora tbm acordam, nao??? Parabens, Ana, vc sabe abracar suas conquistas!
E ingles, ca entre nos... muitas americanas nao sabem escrever direito, entao... entra com tudo sem medo. Se eu puder ajudar em algo eh so dizer. Bjs!

Maga disse...

Fabulous...Querida, usei palavras lindas num post que ia fazer ontem...mas aí a conexão...caiu...mas assim quero parabenizá-la e gosto da história de você curtir que ama scrap e o faz por amor, especialmente se sentir acolhida...É isso que eu amo no scrap sentir se querida e pronto...é tudo de bom !!! Muito sucesso sempre, com carinho Maga

Sandra Babo disse...

Que coisa boa Paulinha!! Já tardava um acontecimento desses. Fico muito feliz por você e se tem pessoa que merece é você mesmo.
Muitos parabéns querida!!
Se divirta muito!!
Beijo!

Claudia Ventura disse...

Ana, parabéns por mais esta conquista, sabe o quanto sou sua fã e por isto fiquei muito feliz por você!
Com certeza você irá tira de letra!
Bjsss e muito SUCESSO!

Scrap Mundi Floripa disse...

Parabéns lindona!!!
Você merece todo reconhecimento, teu trabalho é maravilhoso!!!
Sou sua fã de carteirinha...
Beijão
Márcia Felício

Ana Castro disse...

Oi Ana!!! Passei pra dizer que tu mereces e muiiiiiiiiiiiito!!! Parabéns pelo DT Internacional, teu talento é único e o mundo já descobriu!!! Vou passar lá pra me inscrever e acompanhar tudinho!!! Saibas que tens uma eterna fã!!Poderosa!!!!beijos