quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ùltimas aulas !

Estas foram as útimas aulas antes da parada estratégica,
3 lugares diferentes e a mesma animação!!!!

Bem vamos começar pela minha terrinha e minha turma de sempre,
aquelas que ainda ñ se enjoaram da minha cara,,,kkkkk

Loja Maria Cereja da minha super amiga Greta,

Foi um delícia poder trazer pra elas o projeto "EU sou assim"
que eu já havia dado em Curitiba no mês de maio,
em formato de albúm 30x30 com uma estrutura bem interessante
em acrílico, papel e canvas,
os papéis foram da Pink paislee, marca entre minhas favoritas da última CHA,
dei este projeto em duas tardes, foi muito tranquilo e prazeroso,
sem atropelos.
è claro , contei com a super ajuda e patrocínio da Arte.1, minha eterna parceira!
Vamos ás fotos:


o mimo era um potinho de brigadeiro branco de colher pra adoçar mais ainda nossa tarde:





Olha o povo trabalhando, as unhas da Lu são um must!





Pena que a Rosana Venturin teve que sair no meio da aula pra atender uma emergência da filha, mas no fim tudo acabou bem, SÓ Ñ APARECEU NA FOTO!!!!


Meninas, vcs foram ótimas alunas, como sempre, os papos, o café , a cuca, as risadas sempre recarregam minhas energias!


A segunda aula foi em Floripa, na Scrap Mundi, agora sob nova direção da Cacau,


que é uma amor de pessoa,


teve até um empadão de frango dos deuses feito pela super sogra dela, nem saímos pra almoçar!


A Maga , minha querida, estava por lá fotografando e animando e organizando tudo,




Maga, me espera, tenho uma surpresa pra ti!


Sabe aquela coisa que vc me cobrou? Pois é , eu fiz e logo vou te enviar!!!!!


A turma era de nove animadas alunas pra um dia inteiro de muito scrap!






Olha a parceria Arte.1 de novo aí gente, as alunas amaram os produtos exclusivos,
Dani, muito obrigada, sempre!


Até a Marcinha passou por lá pra me dar um abraço, ganhei até presente! Delícia!


A terceira aula foi na Scrapland em Curitiba,

quando fui em maio elas me convocaram para dar o albúm Time que eu dei em POA,

uma maratona gente, o dia inteiro num intensivo de scrap,,,haja fôlego, ,,,

só as fortes sobreviveram....kkkkkk

Mas o dia foi demais, teve até serenata na janela, docinho, salgadinho, comida árabe,

papo e cerveja no Carmel na sexta feira, já ta virando tradição!!!!

Meninas, vcs são um doce, dezembro estarei ai de novo!!!!













Os kits foram embalados assim!



Enfim, gente, é uma delícia dar aula, é cansativo, eu admito, mas vale a pena, reencontrar amigas queridas, papear , curtir o dia de um modo que só quem faz scrap entende o que tô falando, não é?


Fim de outubro recomeça tudo,

São José do Rio Preto , Belo Horizonte e Curitiba já estão agendados,

quem sabe ñ surgem outras aulas por aí!



Bjs


Paula

8 comentários:

Ana Luisa disse...

Ana, a sua aula foi o máximo ... tão boa que quase esquecemos de tirar fotinhos !! E o álbum, maravilhoso, como todos os teus trabalhos !!
Fique boa loguinho e venha com pique total em outubro !!

bjs

Zilca disse...

Ana que maravilha você vai esta na minha cidade Belo Horizonte! Vou estar anciosa para te conhecer.
Bjos

Angelica disse...

Que bom saber que eta tudo bem contigo!!!!
Que outubro chegue loga para felicidade de todas!!!!!
Se recupera direitinho, viu!!!!
Saudades de ti!!!

Unknown disse...

Tudo muito lindo!
bjs

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

Ana sem dúvidas suas aulas são sempre uma sequencia de aprendizado!!!
beijos querida

contato.sonhodearte disse...

Ana colocando docinho em minha boca, näo vale amiga. Morro de saudades....
Deve ter sido uma aula maravilhosa.
Bjos .final de setembro estarei aí.
Tua fã,
Ill@

claudia abrão disse...

Ana adoro o seu estilo , sua inspiração... seus trabalhos !Quando vier a Curitiba novamente quero fazer uma aula c/ vc!!
Bjs
Claudiatetu@ig.com.br

katia disse...

Profffffffffffffffffff quando você vem ao Rio de Janeiro?????
falta muito ainda para o evento Yummyssssss
beijossssssssss