segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kit gourmet de janeiro!

O Kit Gourmet de janeiro nem chegou a ir para as prateleiras...




isso mesmo,




esgotou na pré-venda!!!





Desta vez a Yummy's liberou uma grande quantidade de Kits,

e eles evaporaram!!!!





Esta semana eles começam a ser entregues com DVD explicativo




de um dos 3 lindos projetos contidos no kit,





vamos ver pedacinhos do que logo vocês receberão?




































O Kit está lindo e muito caprichado, espero que todas vocês gostem e se divirtam muito!








bjs












Ana Paula





5 comentários:

Márcia Pierina disse...

Que lindooooo!!!
Não vejo a hora de chegar o meu. Assim que anunciou sai correndo para comprar...
Ebaaaaaaa!!!!
Um ano maravilhoso para você e sua família, cheio de saúde, amor e realizações e com projetos lindos pra gente ficar babando!!!

beijos

Cris Juliani disse...

Ei Ana!!

Saudade de você!

Está só fazendo vontade na gente...rs.r.s.... estou doida para o kit seu chegar...

Bjos, e excelente 2012!!!!

Cris.

Malú Camargo disse...

Obá!!
Não vejo a hora que chegue o meu!!!
Bjos!!

Zilca disse...

Ei, Ana que bom que você já voltou. Já estou delirando esperando meu Kit chegar. Porque sei a maravilha que vem em minha caixa dos sonhos.

Bjos

Ana Picolo disse...

Ana...Que delícia o kit...Já chegou o meu kit...Lindo mesmo cada detalhe, cada fofura...Parabéns e obrigada!