segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu kit Light!

Kit Light Yummy's By Ana Paula Leal sai hoje ás 17:00 horas!!!

Um luxo !!!

Não percam, pouquissimas unidades!!!





Este kit contém:

1 fl Prima-Pressman- Printery collection
1 fl Prima- negative- Printery collection
um cardstok preto
uma tira de 10X30cm de papel Printery
um quadrado de 15X15cm de papel Printery
4 recortes de moldura Printery
um recorte de papel Prima - Londonerry
Chipboard para capa do mini-albúm
recorte em chipboard da Papel Bonito
Fita larga de cetim preto uma fivela de metal
um aplique de metal com rebite
uma figura em Chipboard decorado da Prima Printery




Junto com ele você receberá uma senha de acesso á uma
sala restrita com um
PAP completo deste projeto acima!

4 comentários:

Regina Fatima disse...

Ana Paula lindo seu Kit, mas não consegui comprar!! cheguei tarde!!snifff
Bjsssssss

Unknown disse...

amazing!!

Malú Camargo disse...

Adoro os seus kit´s, mas ontem fiquei sem internete o dia todo, só voltou depois da meia noite, e quando cheguei la na loja já não tinha mais, sniff, sniff!!!
Se alguém desistir o que acho dificil estou na fila, eu quero, eu quero!!!
Bjos!!!

Unknown disse...

Oi Ana Paula, recebi seu Kit mas nao sei onde acesso a sala restrita no forum, vc pode me ajudar?
bjs
Cris