quinta-feira, 30 de maio de 2013

Layout de aula presencial no YSW2013- "Life Moments"

Um momento especial na vida de qualquer pessoa é sua infância,
 época de sonhos , fantasia e muitas descobertas... 
Minha proposta neste evento foi esta: 
Uma viagem à infância...


 Procurei neste trabalho colocar um pouco do que caracteriza meu estilo...
 mas de modo bem delicado, suave...diáfano... 
Minha página foi feita com um fundo de PetG da Arte.1 (parceira de aventuras) 
sua transparência permite uma versatilidade única no layout, 
mudança de fundos criam novos looks,
 a aluna fica à vontade pra customizar a página com a cor que desejar! 

Papéis e acessórios da Webster's Pages,
uma miscelânia de coleções novas , 
com predomínio da Modern Romance...


Vejam aqui a versão transparente,
colocada sobre o suporte também transparente da Arte.1 
que acompanha o kit das alunas...
quase um home decor!

 

Aqui a versão com fundo branco!




fundo em cardstock cor craft microndulado!
 




Fundo preto extrai ao máximo a dramaticidade da composição!



Detalhe do fundo de PetG da Arte.1 carimbado 
com os lindos carimbos  da OK Scrap,
parceiros preciosos!

O meu muito obrigada à vocês!




Rubons , pérolas , enfeites em acrílico dourado da Arte.1, detalhes delicados e únicos!






Suporte de acrílico da Arte.1!


Foi um evento muito especial ,
muita animação em um fim de semana perfeito, 
vai deixar muitas saudades!



Logo venho mostrar à vocês 
o Layout que as alunas farão em casa!

Bjs


Ana Paula

2 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Ana você arrasou geral com essa página, maravilhosa, moderna e cheia de detalhes lindos!!!!!ameiiiii
bjs

Carol Peixoto disse...

Eu amei! Tive o prazer de estar lá e ver ao vivo! Lindíssima! A minha está quase pronta!