quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BAP Prima + 7dots Studio = Free to Dream

Adoro fazer estes desafios mensais da Prima, mas desta vez ,em particular, eu amei! 
O sketch , segundo minha interpretação pede um fotão, coisa que eu sempre adorei usar!!
 Me lembra a época que eu e minhas amigas queridas formavam o Scrap Squad Girls ,
 o primeiro blog de desafios do Brasil! 

Usei uma foto impressa em transparência, 
é uma foto bem antiga minha ,
 já fiz algumas outras páginas com ela.
Mas sabe quando clama pra ser usada mais uma vez e 
neste sketch ?
Pois è , aconteceu! kkkk


A página "Free to Dream"
é minha interpretação para o BAP de agosto,
página que amei idealizar e realizar,
queria uma coisa meio quadrinhos , um clima bem onírico,
de sonhos mesmo,
ela traduz o que sinto agora,
liberdade pra sonhar, pra criar e pra fazer o que eu gosto!
Liberdade !


Usei duas linhas da marca polonesa 7Dots,
as asas são da coleção, 
que eu ampliei e imprimi várias vezes, 
recortando e colando em camadas encaixadas por trás da transparência!
Muita aquarela, lápis de cor , stenceis , carimbos e tinta branca unem as texturas 
com as estampas da outra coleção,
com cores deslumbrantes e estampas surreais.

Uma salada de tudo que eu gosto,
esta página sintetiza o que eu sou como scrapper,
Talvez, se alguém me pedisse pra mostrar uma página de todas as que eu já fiz,
eu mostrasse esta aqui!




o sketch:


  


Detalhes :






Muito obrigada por olhar!

bjs 


Paula

15 comentários:

Empório Scrap disse...

Um escandalo!
Você sabe usar como ninguem as cores, e tudo que você faz fica muito delicado, e isso eu adorooo..
Esta maravilhosa, bem a sua cara.
Bj Elvira

Irina Gerschuk disse...

Wow!!! That's a cool one!!!!

Tusia Lech disse...

Wow! So wonderful! I love your layout. And the wings are amazing!

Renata Moni disse...

Esse fundo realmente é a sua cara! Lindo demais!

Ro Miqueletto disse...

Maravilhoso! Que você possa sentir-se livre para criar esta arte maravilhosa que encanta a nossa alma!

Claudia Ventura disse...

Linda demais Ana... perfeita em todos os detalhes!
Bjkss

Zanka disse...

It's captivating! Fresh and original, love it!

Juliana Casaes disse...

Maravilhoso,de tirar o fôlego !!!!!!!!!!
E este cortador de asas???Amei!!!!!!

Marcia Felício disse...

Maravilhosa, como sempre!
Amo seu scrap, amiga!!!
Beijos

Aline Marengo disse...

Que página linda!
Amei sua criatividade!
Bjos!!!!

Nadya Tana Lifa disse...

Прекрасная композиция и текстура! Какая вы молодец!!!

Denise Espindola disse...

Nossa Ana, realmente o título bate com a página. Seu scrap está além da imaginação, é algo sobrenatural, lindo, divino, como você disse onírico.
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco sua arte.
Denise

Giovana disse...

Maravilhoso! Adorei o efeito dos carimbos sobre a transparência!

MARCH disse...

impressionnant! j'adore

Kelly Foster disse...

Oh my - wow this is awesome!! Very artistic and just fabulous!!