sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aula amanhã na Scrap mundi- Floripa

Oi gente!


Amanhã tem nova turma pra aula do albúm de dia dos Pais, estou super feliz pois esta turma e a anterior lotaram rapidinho de gente bonita , querida e alto -astral ...
e ñ podia ser diferente pois esta é a cara da loja Scrap Mundi de Floripa,
um espaço delicioso que dá vontade trabalhar e de fazer comprinhas também, é claro !!!
as fotos são da turma de junho...
eu estava tão louquinha que nem tirei fotos ,
quem me mandou estas foi a Ana Castro, uma graça de pessoa, que é amiga de outro doce chamada Chris Bittencourt, minha ex-colega de time do SBB.
Meninas, espero que a aula de amanhã seja tão gostosa como a primeira.
Estou só na concentração...kkkk
e por isso vou até tomar uma vinhozinho hoje!!
bjs e até amanhã










5 comentários:

Greice K Scrapbook disse...

Oi Ana, voce nao deve estar mais anciosa do que eu, hihi, estou aguardando essa delicia, ate amanha, beijossss

Cris Bittencourt disse...

Obaaaaa!!! Nem eu tinha visto essa foto ainda! Só vou pegar com a Ana amanhã... :)
AMEI tudo na aula!!! De perto seus trabalhos são ainda mais lindos...
Além de super talentosa, super querida e excelente professora.
Amanhã tenho crop e acho que não vou conseguir passar lá pra te dar um oi... Mas espero a próxima visita em Floripa, viu???
Bjos e boa aula amanhã!!!

Bianca Ribeiro disse...

Oi Ana
ameeeeiiii fazer a aula contigo!!! adorei o álbum, as técnicas, toda a composição! Pena só não ter tido muito tempo pra conversa...volte mais vezes! Bjoss

Angélica disse...

Já soube do sucesso da aula de sábado! E já reservei minha vaga para proxima aula aqui em Floripa!
Beijus!!!

by Ine Tettamanti disse...

Que delicia de aula!!
Ana, tem selinho no meu blig para vc!
Besos
Ine