sexta-feira, 3 de julho de 2009

Página totalmente curtição!!

Oi pessoal, tenho esta foto a quase um ano, ela é muito significativa pois tiramos em uma

caminhada que foi deliciosa , cercados por amigos e família num lugar encantador , mas cheio de

lama, o que foi um plus ao nosso passeio...gerou muitas risadas.



Acho que nunca bordei tanto, tô até com meus dedos doendo ,rsssss

mas ficou do jeitinho que eu queria, pois consegui personalizar o papel, dar um pouco da minha "cara"

Acho que o título, que é de uma propaganda do OMO, tem tudo a ver.

Não acham??
bjs e um ótimo fim de semana a todos!







12 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Nossa!!!Que trabalho mais lindo fiquei encantada com todo esse colorido, as costuras estão perfeitas e o titulo, vc fez a mão com tinta acrílica, divinooo!!!
Bjsss

Julia BSB disse...

A-D-O-R-E-I seu estilo, Paula! Prazer! xox Julia BSB, mãe da Maria Paula www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com

Edna disse...

Fui me logar só pra dizer que AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII todos os detalhes e essas cores tdo lindo e essas miçanguinhas meu deus qto trabalho,mas valeu cada agulhadinha.
bjs

Cacau Design disse...

menina, que trabalhão!!!!! mas valeu a pena, ficou lindo. Adorei o uso das fitinhas tb.
Bjs

Raissa Costa disse...

Ana,
Ficou maravilhoso!!!!
Fiquei encantada com os detalhes!!
Lindo!!

Janete Stella Behling disse...

Uauuuuu, adorei !!! tá lindo
Beijos
Janete

Renata Moni disse...

Lindoooooooooo! Amei o pontinho da arvore! Que trabalhão!!!
bj

Angélica disse...

OIE!!!!!
Sem paalvras para comentar esse teu trabalho, lindo demais, rico em detalhes, um show!!!!!
Guriaaaaaaaaaaa da onde sai tanta criatividade??????
Um lindo final de semana pra ti!!!!!!

marcia disse...

Lindo! valeu a pena doer os dedos!!
bjs

Van Dalberto disse...

amei todos os detalhes, ficou mt lindo, parabéns!

van

Cris Bittencourt disse...

Afffffffff... AMEI!!!!!
Espetáculo!
Bjos

Adliz Jamile disse...

É impossível vir ao seu blog e não comentar TODAS as postagens, hahaha!!!
Adorei todos os detalhes, os bordados, mas principalmente a moldura menor que a foto e a escrita sobre dela!!! Nossa, A R R A S O U!!!!
Beijocas