quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Album de assinaturas - Prima Printery + Arte.1

Quando minha querida amiga Greta me pediu pra fazer este albúm de assinaturas pra um casamento eu fiquei em pânico,
ando até o pescoço de kits pra montar, trabalhos pra entregar, enfim...uma loucura!!


pra piorar a situação eu tinha dois dias pra fazer,,,pasmem!!!!!

peguei a encomenda porque era pra Greta,
ela me quebrou mil galhos na vida de scrapper e eu ñ podia dizer não...
mas que eu xinguei , ahhhh eu xinguei!!!! KKKKKKKKKK

Escolhi pra fazer a decoração e a encadernação da caixa (by Analu) e do album uma coleção da Prima que é absolutamente sofisticada, Printery...morro de paixão por ela.

Pra complementar produtos Arte.1 que serão lançados em breve e outros novos em folha!!

Muito acabamento diferente em acrílicos e MDF,
relevos, douração, enfim, fiz no capricho...


Agora, as assinaturas dos convidados darão o acabamento final ao albúm!











15 comentários:

Dri Gallinucci disse...

MISERICÓRDIA MINHA QUERIDA!!! O QUE SIGNIFICA ESSE SEU GOSTO DUVIDOSO? AHAHHAHAAAA...

AFFF... SOU TÃO ORGULHOSA DE SER SUA AMIGA!!! FICO TODA CHEIA QUANDO VEJO UM PROJETO MAIS LINDO QUE O OUTRO QUE VC FAZ!!!

ESSE ESTÁ A CARA DA REALEZA FRANCESA!!!! DE ABALAR PAREDES DE CASTELOS EUROPEUS!!!!!

AMEIIIII....
BEIJOS
DRI

Tania Martyns disse...

Ana ,
que álbum de assinaturas mais liiiiiiiiindo !
Como diz a Dri ,ele está a cara da realeza francesa !
Eu amoooooooo tudo o que vc faz ,ando meio sumidi nha de comentar por conta de alguns probleminhas de saúde.
Beijos !!!!!!!!!!

Zilca disse...

Ana simplismente maravilhosa. Não vejo a hora de chegar o mês de novembro pARA FAZER SUA AULA.
Bjos

Ana Lu disse...

Ana,

Você consegue se superar sempre ... O álbum está maravilhoso, os detalhes espetaculares.

Um presente realmente especial !!!

Bjs

butterfly disse...

que lindo!!! Se em 2 dias saiu essa maravilha, imagina se você tivesse tido mais tempo!!!!! bjk e parabéns!

Rita Ribeiro disse...

Ana simplesmente maravilhoso,
ta mais que luxuosoooooo!

bjus!

Sheyla disse...

Eu vou pedir meu marido em casamento de novo.... se ele aceitar, vc faz um álbum deslumbrante desses pra mim?
Diz que siiiiiiiiiiimmmm!
rsrsrsrsrsrs
Estou louca pra ver vcs! Logo apareço por lá!
Bjossssssssss

Claudia Ventura disse...

Pois é... simplesmente maravilhoso e encantador!
Beijos querida!

LucianaW disse...

Parabéns, ficou um show. Muito sofisticada, com certeza vão amar.
Colocando a rotina de visitas nos blogs das amigas em ordem..rsrs
Bjokas

Catarina M Monguilhott disse...

Ana paula, quando eu digo que tu tens a arte na alma, não é para menos né.
Que livro mais delicado, elegante e lindo!!!!!a pessoa para quem tu fizestes é uma felizarda.
bjs e até novembro né....estaremos ai.

Adliz Jamile disse...

Oiê!!!
Muito bonito o projeto, com certeza ela amou!! Af, dois dias??? Só vc para conseguir fazer ISSO em dois dias, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Kátia Cris disse...

Ainda bem que só tinha dois dias... imagina se tivesse mais!??!!?
Que coisa mais lindaaaaa!!! Se fosse meu, acho que não teria coragem de deixar ninguém nem colocar a mão, quanto mais escrever. kkkkkk
Arrasou Ana Paula!!! Vc se supera a cada trabalho!
beijos

Karine Morais Balabuch disse...

Afffff... Que lindo!!!!!
Se você faz essa maravilha em apenas dois dias, imagina com tempo de sobra então!!!!
Arrasou!!!

Pâm disse...

Em 2 dias, essa lindeza??
ahhh.. se tivesse mais tempo então...

Beijosssssssss mil

Maga disse...

MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA AMARELA...DAI ME EQUILÍBRIO !!!

Não aguento...e eu que acho meus cadernos de assinatura fofos...vou me jogar aqui da sala de aula e colocar mais uma botinha...morri...
E tem outra coisa...mais séria ainda...se algum convidado escrever nesse livrinho com letra feia...vai estragar tudo...rs...acho que precisava ter um calígrafo...escrevendo os recadinhos de cada um...

Se eu fosse convidada...eu escreveria...Parabéns e Felicidades aos Noivos...mas o que é esse livro de assinaturas...um espetáculo...

Só tu Ana Paula Leal da Rocha !!!

Beijos

Maga