segunda-feira, 17 de outubro de 2011

São José do Rio Preto- desafio crachá




Meninas, todas prontas para um dia com muita diversão?

No Scrap nós voltamos a ser crianças:
recortando, colando e pintando junto com as amigas.

Em outubro, mês das crianças , nós teremos, em São José do Rio Preto, um dia especial !!!

O melhor da festa é se preparar pra ela,
vamos esquentar fazendo um pequeno desafio:
um crachá de identificação!

Ele poderá ser de qualquer material, cor e tamanho,
use sua criatividade,
mas o tema pra que vocês se inspirem é:

Quando eu era criança

vamos lá,
mãos à obra!

Este é o meu crachá, inspirado no visual dos anos 70,
minhas bonequinhas de papel e os cachorrinhos que eu tanto amava!!!


Mal vejo a hora de estar com vocês e ver de perto tudo que irão criar!
Ahhhh, concorrendo a um prêmio especial de melhor crachá!

bjs e até logo, vou trazer os sneaks e lição de casa!!

Ana Paula Leal

6 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Que crachá maravilhoso!!!!

bj

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Ana Paula!!
Seu crachá ficou lindooooo!!
Vc vem na minha cidade então? Com certeza, vai ser um sucesso.
bjssss, ótima semana pra ti

Si Alem disse...

QUe coisa foufa!

Claudia Ventura disse...

Que lindoooo!!!

Zilca disse...

Muito lindo Ana.
Bjos

Anônimo disse...

Lindo Ana!
bjs Renata Watanabe