segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aulas na Rota do Papel BH

Foi uma delícia,
4 turmas lotadas,
todas animadas e muito dispostas ...
as mineiras são umas fofas, obrigada por todo o carinho, conversas, risadas, presentes e etc... que transformaram este meu findi num tempo muito especial !
Quero agradecer à Arte.1 pelo apoio sempre, as alunas adoraram os produtos e brindes sorteados!

Olha uma das turmas !






A Lud e a Patrícia (que fez os 4 cursos) super concentradas






As super lentes da Scarlett









As fofas tiveram até aula particular...











Cris, adorei te conhecer, muito chopp e risadas!













Zilca, a tempos a gente queria se encontrar né? Obrigada por todos os seus gentis comentários!














Um chopinho básico acompanhado de delícias mineiras e minhas queridas, Heloisa, Patricia, a fofa e linda Amanda, Cristiane,, Dorinha e marta, sócias da Rota do Papel !






O que que é esta mulher? Tem um coração e uma gentileza incomensuráveis,



muito obrigada, minha querida Heloísa pela amizade e atenção,



isso ñ tem preço!






Artesanato no Mercado central de BH











Helô, obrigada po me apresentar esta empada dos deuses e o famoso e inigúalável Mate Couro!






Logo eu trago fotos dos projetos feitos por lá,



e aviso:



mandem e-mail pra






se vc quer saber como adquirir seu kit de Natal !















Bjs e muito obrigada









Paula























6 comentários:

Zilca disse...

Ana obrigado a você por todo carinho e atenção que você nos deu. Amei tudo pena que no sábado estudo e não pude fazer nenhum curso. Volte mais vezes, tá.

Bjos

Anônimo disse...

Ana... fiquei com uma inveja das minhas conterrâneas ...
Espero poder participar das próximas. Bjs,
Rita Rodrigues

Memória Di Papel disse...

Ei Ana,
AMEI o curso, foi bom demais! Há tempos queria fazer uma aula assim, com tanta novidade e técnicas inusitadas. ADOREI mesmo e obrigada pelo carinho!
Bjs
Paula

Rosemay disse...

Tenho vontade de fazer um curso com vcs.Manda avisar no proximo.
Bjs
scrapbookrose.blogspot.com

Giovana disse...

Ana, que aula gostosa nós tivemos! Gostei muito de te conhecer pessoalmente. Não deixe de voltar a BH e nos trazer mais idéias lindas!
Bjs,
Giovana

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ