sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais dois sneaks de BH !!

Olá, estou com quase tudo pronto pra ir pra Minas!!!


aqui vão os sneaks da aula de 2 LOs únicos,

dois projetos muito artísticos,

vamos por a mão na massa, literalmente, na tinta também, kkkkk






se preparem!





E um projeto de mini-album
Mini só no nome, pois ele mede 30x30 cm,

você vai adorar recheá-lo depois com suas belas fotos do Natal 2011!



Um beijão e até mais!


Paula

4 comentários:

Cristiane Juliani disse...

Ei, Ana Paula....
Estou ansiosa por conhecer você pessoalmente... já tenho acompanhado seu s trabalhos e tudo mega lindo.....
Esta semana vai passar rápido, pois ainda temos feriado...que bom!!!
Beijo, e até sexta!!!

Ana Castro disse...

Oi Paula!! Quanta coisa linda! Amei os sneaks dos projetos e a coleção da Les Papier... tá de arrasar. Sketch e página lindos!! Bom domingo pra vc! bjs

Claudia Ventura disse...

Eita que lá vem coisa linda novamente!
Ana, quando vem para SP novamente, já estou com saudades de fazer aulas com você!
Bjsss

Zilca disse...

Ana ainda bem que está passando rápido. Depois de ver estas lindezas.
Vou te conhecer pessoalmente na sexta.

Bjos